L'Oréal Professionnel Série Expert Pro-Kera Recharge - Tratamento Regenerador para Cabelo Enfraquecido




Desde cedo me comecei a interessar bastante por cabelos. Adorava ver cores diferentes, técnicas de coloração,... e por esse mesmo motivo comecei a pintar o cabelo. O difícil foi começar a primeira vez por depois disso foi sempre a mudar. Já tive o cabelo vermelho, laranja, roxo, cor de rosa, castanho, e mais recentemente, loiro.
No inicio do ano passado estava com o cabelo vermelho e, por motivos profissionais, questionaram-me se não gostaria de virar loira. Bem, era algo que eu tinha dito que nunca iria fazer mas na altura decidi arriscar, e gostei!

 Na altura passei de um cabelo com uma altura de tom 4 para um 7.
Passei uma tarde inteira no cabeleireiro a descolorar o meu rico cabelinho. Correu tudo bem, apesar da descoloração ser bastante agressiva para o cabelo e mesmo depois de todas as aventuras pelas quais já tinha passado, ele ficou bastante saudável para o "estrago".

Gostei tanto de me ver com aquela cor que passado pouco tempo regressei ao cabeleireiro para ficar mesmo 100% loira! Estava com um loiro platinado e o cabelo continuava impecável!

Passado 1 ano e meio decidi retomar ao loiro, mas desta vez as coisas correram pessimamente mal. Fiquei com o cabelo bastante elástico, todo queimado e manchado. Resumindo, acabei por ter de cortar prai uns 5cm de cabelo e agora gasto rios de dinheiro para o compor.



Foi então que me falaram destas ampolas da L'Oreal. Próprias para regenerar o cabelo enfraquecido, dando resultados semelhantes ao chamado Botox Capilar.
Arrisquei e comprei! Aplico uma ampola 1 vez por semana e a verdade é que a par com todos os outros cuidados e tratamentos que faço ao cabelo (que mais tarde posso mostrar, se assim o quiserem) ele tem melhorado e já são menores as zonas estragadas do cabelo.




Olhando para o valor da caixa, até pode ser assustador, mas se dividirmos o valor final pela quantidade de ampolas reparamos que cada uma sai a 2€ e pouco.



COMO É QUE EU APLICO?

Misturo numa taça uma quantidade da minha máscara de hidratação (que uso para fazer o Cronograma Capilar) que dê para o cabelo todo e misturo a ampola (10ml). Dividido o cabelo em partes para ser mais fácil a aplicação e mexa por mexa vou colocando no cabelo e vou massajando.

Costumo deixar ficar por 30min mas há quem prefira deixar 1hora. Eu confesso que tenho um bocado de medo pois há quem defenda que as máscaras não devem ser aplicadas mais tempo do que o tempo indicado nas embalagens.





ONDE COMPRAR?

Podem adquirir as vossas através do site da Fapex.pt por apenas 65.90€ (caixa com 30 ampolas).



Comentários

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

SORTEIO DE NATAL - Batom Estée Lauder

Giveaway de Natal: 2 Winners