O Perfume da Minha Vida


Acredito que há coisas na nossa vida que nos marcam. Por vezes é uma música, um livro, um lugar, uma pessoa. Mas há cheiros que também são difíceis de esquecer. Cheiros que marcam uma altura da nossa vida que quer por bons, quer por maus motivos nunca nos esquecemos, cheiros que nos transportam para outros lugares e nos fazem sonhar.
Então por esse motivo este é o perfume da minha vida. Já experimentei, cheirei vários e nunca nenhum me conquistou como este. Tem tudo aquilo que eu gosto e procuro quando quero um perfume.
Um cheiro doce. Um cheiro de aconchego, amor, paz. Para mim o meu perfume é isto.

É cor-de-rosa. Acho que nem podia ser de outra maneira. É Fantasia.

britney_spears_fantasy_fapexpt.jpg


O Fantasy foi a segunda fragrância - a primeira foi a Curious - lançada pela Britney Spears em parceria com a marca Elizabeth Arden. A ideia deles foi tentar criar uma poção do amor, que vinha dentro destes frascos decorados com cristais da Swarovski. É um perfume frutado, floral, gourmand.
Aquele tipo de perfume que é pensado para ter como público-alvo pessoas dos 18 aos 30 anos pelo seu aroma jovial.

Como notas de saída, temos Kiwi, Lichia e Marmelo, que são aquelas fragrâncias que sentimos apenas nos primeiros segundos e que depois acabam por desaparecer.
Como notas de coração somos brindadas com cheiros como Cupcake, Orquídea, Jasmim e Chocolate Branco (não fosse ele o meu "chocolate" preferido!). Quando nos referimos às notas do coração, estamos a falar das notas que sustentam o perfume.
E como notas de fundo têm Madeiras, Almiscar e Lirio Florentino, notas estas que fixam e que são as que duram mais no perfume. 




Como tinha dito aqui em cima, eu já experimentei muitos mas mesmo muitos perfumes frutados mas nunca nenhum assim. Ele acaba por ser bastante diferente dos outros perfumes que encontramos nas lojas dentro do mesmo estilo.
Ok, ele não é um perfume super complexo e todo XPTO como a maioria dos bons perfumes mas para um perfume lançado por uma celebridade (um perfume dito "barato") é bastante original e diferente.
Ele consegue durar o dia inteiro! E muitas das vezes, o cheiro fica nas roupas mesmo no dia seguinte. De facto há algo de mágico neste perfume, o que é, não consigo explicar, mas por algum motivo ele ainda continua a ser vendido e já lá vão alguns anos desde que saiu.


O melhor de tudo, é que se o perfume já é acessível por aí, encontrei um sítio onde ele sai AINDA mais em conta. Na Fapex custa apenas 33€ o frasco de 100ml ... Incrivel não é?!


E para vocês, qual é o perfume das vossas vidas?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

O que uso no meu cabelo? - Schwarzkopf GLISS Strenght & Resistance Spray

#REVIEW - KJMN Blueberry Revitalising Hair Mask