Birthday Wishlist - Fapex


Este mês é muito importante para mim, não fosse ele o mês dos meus anos. E claro que eu tinha de nascer logo no dia em que começa a Primavera - 20 de Março .
E como vocês já devem ter percebido, eu sou muito viciada em maquilhagem. Então as minhas amigas estão-me sempre a perguntar o que é que eu quero, o que é que eu preciso. Para facilitar as coisas, hoje o post é da minha Wishlist de coisas que eu quero da Fapex .

Como já vos mostrei aqui, atualmente a Fapex é dos sítios onde faço mais compras. Primeiro pelos preços acessíveis que tem, e depois pela variedade que nos oferece.
E agora vocês dizem que os portes são caros e muitas vezes não compensam.. Mas não é bem assim. Arranjem umas amigas que encomendem convosco e os portes saem muito acessíveis a todas! Há sempre uma solução para tudo.

E agora chega de palavreado e vamos ao que importa. Vamos lá mostrar o que eu gostava de te a morar cá em casa.

http://www.fapex.pt/vichy/dermablend-3d-correction/#video-imgs
Vichy DermaBlend 3D Correction
Sou uma curiosa no que toca a esta gama da Vichy. Tenho uma base da linha da NORMADERM e gosto muito dela, esta promete ser ainda melhor.  LINK



http://www.fapex.pt/avon/color-eye-shadow-primer/
Avon Color Eye Shadow Primer
Ando sempre à procura de um primer de sombras que consiga fazer as sombras durarem-me tempo decente na palpebra pois tenho-a demasiado oleosa. As minhas amigas disseram-me que este é capaz de ser a solução dos meus problemas e por isso, já consta na wishlist! LINK



L'Oréal Paris False Lash Wings Sculpt
Adoro máscaras de pestanas. É talvez o meu maior vicio dentro da maquilhagem, por esse motivo não iria fazer sentido não escolher esta mascara que anda a fazer as delicias de quem a experimenta. É daquelas máscaras que deixa uns pestanões fantásticos, daquelas máscaras que todas nós gostamos, certo? LINK



Estée Lauder Double Wear Stay-in-Place
Este corretor é espectacular. A Cinha (do blog Flash's By Cinha Pacheco) já me tinha falado imenso dele e recomendado. No outro dia fui experimenta-lo e de facto, ela tinha toda a razão! É daqueles corretores que vale cada cêntimo que damos por eles. LINK


Quem por aí já experimentou algum destes produtos? Recomendam?

Comentários

  1. Março é também o meu mês e o que gosto mais de receber é sem dúvida maquilhagem! Já usei o primer da avon e é realmente muito bom! Adorei as escolhas :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

SORTEIO DE NATAL - Batom Estée Lauder

Giveaway de Natal: 2 Winners