#REVIEW - Makeup Revolution Romantic Smoked



Hoje venho partilhar com vocês uma paleta bastante "romântica". Eu sou fã de tons neutros, a maioria das paletas que eu comprava fugia sempre para dentro dos mesmos tons, e pelo menos nesta paleta sempre consegui fugir um pouco às cores "habituais", culpa da FAPEX que me tenta sempre com as coisas giras que têm por lá! (Ou então eu é que não me consigo controlar... Talvez seja mais isso!)


Quando compramos uma paleta, esperamos que ela tenha uma, acima de tudo, uma boa pigmentação e que as sombras não esfarelem muito.
E quem, como eu, compra e gosta tanto de maquilhagem sabe que encontrar esses dois pontos positivos numa paleta de preço acessível é muito difícil. Mas depois aparece a MakeUp Revolution que torna isso bastante fácil.
É das paletas de sombras mais pigmentadas que já vi deles (e vocês podem ver também aqui pelo blog as outras reviews que já fiz de outras paletas deles).


Como podem ver, a maioria das cores é bastante pigmentada. Atrevo-me a dizer que apenas a 4ª a contar do fim é que deixa um pouco a desejar.

E para vocês verem como ela é romântica, utilizei-a para maquilhar uma noiva na sua sessão pós-casamento.



Ela tinha-me pedido para colocar algo muito soft, que fosse ao encontro da maquilhagem que tinha sido feita no dia do casamento, e este foi o resultado.

Já sabem que podem adquirir esta paleta e outros produtos da MakeUp Revolution no sítio do costume e do qual eu tanto gosto, na FAPEX.

Aproveito também para vos alertar que na Fapex encontram perfumes originais a preços MUITO mais ACESSÍVEIS, aproveitem!

P.S: Peço desculpa pela qualidade de imagem mas quando passei do telemóvel para o computador ficaram assim e não consegui arranjar maneira de as "compor". 

Comentários

  1. Que cores lindas ! paleta liiiinda !

    Beijinhos ❤
    http://oolhardamarina.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei as cores da paleta! E a maquilhagem da noiva ficou lindíssima! :)

    ResponderEliminar
  3. Tem cores muito bonitas! É interessante :)
    http://missweetie.blogspot.pt/2016/02/make-up-palette-opiniao.html?m=1

    ResponderEliminar
  4. As cores são lindas e a maquilhagem ficou perfeita!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

SORTEIO DE NATAL - Batom Estée Lauder

Giveaway de Natal: 2 Winners