#Novex GOLD BOOSTER - Creme de Tratamento Superconcentrado

"A revolução dos cremes de hidratação para os cabelos volta com uma imagem renovada, marcada por um design atual e moderno.
O Novex Gold Booster é composto por uma fórmula de qualidade profissional com partículas que conferem aos cabelos o extra brilho exclusivo do ouro. Por ser mais concentrado e com uma consistência diferenciada, torna-se ainda mais fácil de aplicar sem qualquer desperdício de produto.
Quer sejam quimicamente tratados, submetidos ou não à ação do cloro, da água do mar ou poeiras, o Novex Gold Booster é altamente indicado para qualquer tipo de cabelo.  Cerca de 22 tipos diferentes de aminoácidos estão presentes no nosso organismo e são fundamentais para o seu bom funcionamento, tendo sido o Novex Gold Booster especialmente desenvolvido para devolver ao cabelo esses aminoácidos essenciais.

Para uma profunda hidratação, basta aplicar o Novex Booster nos cabelos levemente enxutos após a lavagem. Massaje bem e deixe atuar por 25 minutos.  Após estes momentos, basta que enxagúe bem. "


É assim que o NOVEX GOLD BOOSTER é apresentado pela Embelleze. Um creme que promete hidratar os cabelos de uma forma que nenhum antes o fez. E será que eles têm razão no que dizem?
Antes de vos vir mostrar aqui no blog o produto, andei a testá-lo para vos poder dar uma opinião bem formada.
Ele de facto é um óptimo hidratante, tem um cheiro fantástico e deixa um brilho super bonito no cabelo, mas eu consegui encontrar-lhe um grande defeito. Por ser um creme super concentrado, ele hidrata em profundidade os cabelos, e agora vocês perguntam onde está o mal.
Infelizmente quando usei este produto fiquei com algumas zonas do cabelo elásticas. O que fez com que eu o pusesse um pouco de parte.

Ele é óptimo para quem está com o cabelo extremamente seco! É uma maneira muitíssimo eficaz para quem quer recuperar os seus cabelos. Mas quem têm um cabelo saudável e hidratado, penso que o melhor será utilizar este produto 1 vez por mês, ou então aplicá-lo no cabelo nas lavagens mas sem o deixar actuar por muito tempo, senão correm o risco de ficar como eu - com o cabelo versão pastilha elástica! Até porque o cabelo com excesso de queratina pode ficar estragado.
Queratina sim, mas não em excesso! Tenham atenção a isso!

De qualquer das formas e de um modo geral, ele é bom. Apenas temos de ter cuidado para não abusarmos dele e em vez de tratar o cabelo, causar outro problema que esse sim, é bem difícil de tratar.



O Novex Gold Booster ficou disponível a partir de outubro, nos pontos de venda ao público da Embelleze - http://www.embellezept.com/pt/onde_comprar.php -  a um PVP recomendado de 15,00 euros. (IVA incluído).




Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

SORTEIO DE NATAL - Batom Estée Lauder

Giveaway de Natal: 2 Winners