#The Blue Dress by ROMWE

Não consigo controlar a vontade que tenho de vos mostrar os meus recebidos. Até porque este vestido tem uma cor tão linda. Parece um vestido de princesa, com tanta roda, com tanta elegância.
Quando o escolhi, a coisa que mais me atraiu nele, foi o tecido. É algo que nunca tinha visto em lado nenhum. Diferente.
Optei por escolher um tamanho acima porque diziam que vestia pequeno, acabou por correr mal porque quando cá chegou vi logo que tinha de o mandar apertar. Mas não faz mal - pensei para mim mesma.
E não faz mesmo. Porque não consigo desfazer-me dele, e quando o vesti pela primeira vez, senti-me mesmo a princesa aqui do sítio. Acho que combina bem com a cor do meu cabelo e com o meu tom de pele. Acho que vai-me fazer companhia no próximo casamento a que eu for, ai vai vai.



Podem comprar o vestido AQUI, e aproveitem pois está em promoção a METADE DO PREÇO!


Fotos por: Oscar Sánchez Requena

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

O que uso no meu cabelo? - Schwarzkopf GLISS Strenght & Resistance Spray

#REVIEW - KJMN Blueberry Revitalising Hair Mask