VEGAN DIARIES por Joana Verde




Olá, e Bem-vindas a mais um Vegan Diaries! 

Este mês vou falar-vos das minhas sombras de olhos favoritas. São as da gama Shimmer Cubes, da Body Shop.

Confesso que as comprei nos saldos de Verão, porque elas são um pouco caras, mas agora vejo que elas valem cada cêntimo do seu preço. A minha paleta é a numero 06, que é em tons castanhos (existem em mais 5 paletas), e estou completamente apaixonada pelas cores. Ao contrário de outras paletas de cores que já tive, em que só usava uma ou duas cores, adoro as quatro cores da paleta! Isto é raro acontecer-me, e acho que se deve à perspicácia da Body shop para escolher cores, que apesar de ficarem muito bem juntas, são muito diferentes umas das outras, e são todas lindas. 


Estas cores são bastante naturais, porque eu assim preferi. Mas existem outras paletas com cores mais vivas, sempre bastante bonitas. Elas podem durar um dia inteiro, apesar de serem bastante suaves e fáceis de retocar. Têm um brilho muito agradável, sem ser exagerado, e são perfeitas tanto sozinhas como para smoky eyes. E ainda, como os cubos são independentes da caixinha, se tivermos vários conjuntos, podemos trocar as cores e trazer connosco as nossas preferidas! Só coisas boas, como podem ver. 




Confesso que sou há muito tempo fã desta marca e que tenho muitos outros produtos deles (Shampoo, gel de banho, cremes, etc). Por isso, se estiverem curiosas sobre outros produtos e queiram uma opinião sobre eles, deixem um comentário, para eu os incluir num próximo post!

E claro, resta a melhor característica delas, que é essencial para mim: são feitas com produtos naturais, sem produtos químicos prejudiciais para a nossa pele ou para o ambiente, e não são, nunca, testadas em animais (tal como todos os produtos da Body Shop). Parece-me, também (embora não possa ainda o constatar), que um dia acabadas as cores, os cubos podem ser facilmente recarregados por nós mesmas. Além disso, defendem o comercio justo.
Por este mês é tudo, fiquem atentas para os próximos Vegan Diaries!


Site da Body Shop Portugal: http://www.thebodyshop.pt/


Joana Verde

Comentários

  1. O blog não é bem o meu estilo mas segui, gostei do design e alguns post!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Nuno! Prometo que assim que conseguir começo a colocar umas coisas direccionadas para os meninos! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Um blog que estou a gostar de visitar! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida! espero que continues por cá muito tempo :*

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

O que uso no meu cabelo? - Schwarzkopf GLISS Strenght & Resistance Spray

#REVIEW - KJMN Blueberry Revitalising Hair Mask