#Klenspop Bunny 3Color Gray - Review

Hoje venho-vos falar sobre umas lentes de contato que recebi. Geralmente quando falamos de lentes de contato falamos das substitutas dos óculos que muitos de nós não nos ajeitamos a usar. Mas estas são diferentes! São lentes coloridas. Sempre gostei imenso de ver lentes coloridas nos olhos, às vezes sabe sempre bem mudar um pouco. Eu por exemplo gostava de ter saído com os lindos olhos azuis do meu pai mas acabei por sair com os olhões castanhos da minha mãe.
A KLENSPOP enviou-me umas lentes cinzentas para eu poder testar e dar a minha opinião sobre elas. Para quem não conhece a KLENSPOP eles são uma grande companhia da Coreia e tem uma variedade enorme de lentes.


Recebi as lentes muito rápido, tanto que quando a encomenda chegou a casa eu fiquei ainda a pensar de onde seria porque nunca imaginaria que eles iam ser tão rápidos a enviar!

Vinham nesta caixa bonita com o desenho de uma boneca morena na parte da frente e o manual de instruções na parte de trás.



As lentes, como já é natural, vinham nestes frascos protegidas com líquido. Traziam também a caixa para as colocarmos depois de usadas e para a guardar e ainda uma espécie de pinça de plástico para podermos pegar nelas sem termos de colocar os dedos, o que torna a aplicação mais higiénica.
A única coisa que temos de comprar depois é a solução de lentes que tem de ser comprada em sítios próprios ou que sabemos serem de confiança.



Enviaram-me as lentes Bunny 3 Color Gray. Parecendo que não, elas não ficam muito muito visíveis em olhos castanhos escuros, mas são lentes muito bonitas. São da marca LENSPOP, o seu diametro é de 14.5mm e o diametro grafico é de 13.3mm. Tem 38% de teor de água e a "base curve" é de 8.6mm.



Sem lentes - Luz natural

Olho esquerdo com a lente ; Olho direito sem lente - Luz Natural


Olhos com lentes - Luz Natural

Pormenor do olho com a lente - Luz Natural


Lentes conjugadas com uma maquilhagem de festa




Lentes com luz artificial

Estas lentes são espetaculares, e agora estão em promoção por apenas $15.00!! Dão um ar super natural, um efeito bonito conjugado com o castanho do olho natural.
Para quem tem problemas a comprar on-line e ainda é um bocado desconfiado, não se preocupem. Podem usar conta PAYPAL! :)


Se quiserem comprar ou visitar a Klenspop e ver a variedade de lentes que eles tem é só acederem ao site deles:
http://klenspop.com/en/

E caso tenham algumas dúvidas em relação ao pagamento e à entrega, visitem estes links que vos podem esclarecer:
http://klenspop.com/en/content/1-delivery
http://klenspop.com/en/content/5-payment


Espero que tenham gostado do post, boas compras!!! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

SORTEIO DE NATAL - Batom Estée Lauder

Giveaway de Natal: 2 Winners