#My ROMWE Wishlist


Todas vocês devem conhecer a ROMWE. Eu ainda me lembro que a conheci através do blog da Inês Mocho pois ela naquela altura tinha passatempos com eles. Adorava as coisas que eles lá tinham. Roupas que faziam mesmo o meu género, fashion e ao mesmo tempo simples. Então como eu ando mais virada para a moda, decidi escolher umas peças deles que eu gostava de ter no meu armário, e que talvez pense em comprar para usar na nova colecção.
Vamos lá mostrar coisas lindas!





Ok, esta blusa apaixonou-me mal a vi! Tem muito a minha cara! Adoro coisas coloridas e o modelo dela é simples e creio que nunca saí de moda! 
Podem comprar a blusa AQUI !



Muitas de vocês podem achar esta saia horrorosa, mas eu até gosto. Combinada com um crop top liso faz um conjunto muito interessante e diferente. Claro que temos de ter atenção que o padrão desta saia é enorme por isso, nada de acessórios com padrões. Optem pelos lisos! 
Podem comprar a saia AQUI !




Outra saia. Já devem ter reparado que este modelo de saia é um modelo que eu adoro. Acho que é elegante e fica especialmente bem a pessoas altas embora esta seja mais curta do que a preta. Este  padrão já é um nadinha mais discreto e mais para usar durante o dia. 
Podem comprar esta saia AQUI !




Não podia deixar de ter nesta wishlist um vestido. É arrojado ok. Vermelho, rendado e com um decote generoso, mas é lindo. Para cerimónias então, melhor ainda.
Podem comprar o vestido AQUI !




Este casaco tem duas coisas que eu gosto. A cor e o modelo. Para aqueles dias de verão mais frescos e para os primeiros dias de outono é uma óptima aposta! E fica tão lindo vestido...
Podem comprar o casaco AQUI !




Para terminar a minha wishlist mostro este vestido simples que fica bem tanto para uma ocasião diurna como para usar casualmente. Resulta bem a cor e o modelo, e principalmente para quem for assim moreninha!
Podem comprar o vestido AQUI !


Claro que havia milhares de coisas que eu gosto neste site, mas decidi escolher estas em especifico pois foram as que me saltaram à vista logo. E vocês?Conhecem o site? O que gostam nele?

SITE DA ROMWE

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

O que uso no meu cabelo? - Schwarzkopf GLISS Strenght & Resistance Spray

#REVIEW - KJMN Blueberry Revitalising Hair Mask