O Vestido Mais Lindo do Mundo veio da Rita Closet Low Cost



EU ADORO VESTIDOS. Infelizmente não visto com tanta frequência como gostava mas a verdade é que sou uma preguiçosa e nunca tenho paciência para fazer a depilação (my bad, I know!)!
Mas desde que vi este vestido que foi impossível não o querer. É o vestido mais lindo do mundo, e é meu. Ponto.

Foi através da Rita Closet Low Cost que este vestido me chegou às mãos. A menina foi sempre uma simpatia e pôs-me sempre à vontade. Sabia que o vestido demoraria a chegar porque chegava por encomenda, mas por ele não me importei de esperar. E quando chegou, não podia corresponder mais às minhas expectativas. Surpreendeu-me pela positiva pois achei que o tecido dele iria ser mais grosso, mas não. É óptimo para usar no verão e para quem ainda assim acha que o tecido é um pouco grosso, então apostem nele para uma saída à noite, acreditem que vão-se sentir umas princesas. Eu senti-me !!

A Rita Closet Low Cost é de SUPER CONFIANÇA e a comparar com outras lojas do Facebook, tem preços muito mais acessíveis. Façam lá as vossas comprinhas, não se vão arrepender!
Por enquanto, deixo-vos com as fotos do vestido maravilha!







Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

SORTEIO DE NATAL - Batom Estée Lauder

Giveaway de Natal: 2 Winners