# Review - Benamôr, os queridos do momento



Há uns anos atrás a minha avó dizia à minha mãe que tinha uma boa solução para aquelas manchas que aparecem com o tempo. Pensava eu que iria acabar por sair dali mais um daqueles produtos que prometem mundos e fundos e depois não fazem nada, confesso que desvalorizei. A verdade é que anos depois tive eu a oportunidade de testar. Sabem aqueles cremes fantásticos com os quais vocês ficam bastante satisfeitas? Estes 3 fazem parte do meu mini clube de produtos preferidos. É difícil encontrar um produto que me encha as medidas, e refiro-me a todo o tipo de produtos, mas estes, estes vieram para minha casa para ficar.

São 3 cremes diferentes. Um para as mãos, um para o resto e um creme gordo que dá para o corpo todo.

O Creme de Rosto Benamôr - que eles dizem ser a deliciosa criação da Fábrica Nally - é de facto o melhor creme de rosto de todos os tempos. É o creme que eu uso todas as noites após a limpeza de pele. Prefiro usá-lo à noite por um motivo, o seu cheiro. Acho que é o único ponto negativo que dou a este creme. O nome que eu dou ao cheiro dele é "tempos antigos" e, até se consegue perceber porquê. É um creme que já existe aos anos e que pelos vistos, nunca mudou.
Notamos logo diferença ao fim de 3 dias a aplicar. Ficamos com a pele mais suave, as marcas das borbulhas começam a não ser tão visíveis. É um MUST-HAVE, sem sombra de dúvidas.

O Creme Gordo tem sido o meu companheiro para as horas mais difíceis. Tenho a pele muito seca em algumas zonas do corpo e é a ele que recorro quando vejo que a minha pele está mesmo a precisar de um cuidado extra. É este creme que aplico quando apanho escaldões ou queimaduras, de modo a tentar hidratar de forma mais profunda as áreas afectadas. Confesso que este creme aqui em casa também fez sucesso, a família toda usa e adora!

E por último, mas não menos importante - para mim, até foi o MAIS IMPORTANTE DE TODOS - , o Alantoíne - Creme de Mãos Reequilibrante. Eu sofro de frieiras há mais de 3 anos e já tentei de todo o tipo de cremes e produtos para acabar com elas. Este ano elas voltaram a aparecer e eu decidi experimentar aplicar este creme, sem grandes expectativas, confesso. Mas insisti, aplicava 4 vezes por dia. Ao fim de 2 semanas elas começaram a desaparecer. Pois é meninas, aqui este querido é bom para ajudar a combater as tramadas frieiras! E o melhor é que o cheiro é tão agradável que vocês não vão querer outra coisa para as vossas mãos! Tem um agradável cheirinho a limão, muito suave. Dos 3 , acho que é mesmo o que tem o melhor cheiro.


Há uns anos atrás era difícil encontrá-los à venda, sendo eles vendidos apenas em drogarias locais. mas agora podem encontrá-los em supermercados. Mas a preços bem mais caros do que conseguimos encontrar nas drogarias. Por isso já sabem, se encontrarem estes cremes numa drogaria perto de vocês, não hesitem em comprar. São produtos que devemos ter sempre por casa porque realmente são BONS e o preço consegue ser bastante acessível para os resultados e para a quantidade que trazem!


A Daniela Recomenda!






Comentários

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

SORTEIO DE NATAL - Batom Estée Lauder

Giveaway de Natal: 2 Winners