My Piki | Os bikinis mais IN para este verão

A verdade é que o calor já está aí à porta, a época balnear já começou e claro que o que mais queremos agora é aproveitar este calor e ir até à praia e à piscina para bronzear e relaxar. Eu não consigo bronzear, e confesso que também não sou fã nem de praia nem de piscina, mas gosto sempre de comprar um bikini todos os anos, mesmo sabendo que não lhe vou dar grande uso (vai-se lá entender!). Este ano decidi optar por um marca que encontrei no Facebook numa das minhas tardes de pesquisa de lojas a preços acessíveis e com produtos diferentes. Encontrei a MyPiki . Os bikinis deles não são para qualquer pessoa, creio que se encaixam mais no perfil de pessoas que gostam de ser ousadas e que gostam de apostar num bikini mais reduzido. Confesso que fiquei a babar por alguns dos bikinis deles. Os padrões deles são lindos!




Podemos comprar um bikini inteiro, ou escolher peças separadas. Como vocês poderam ver nas fotos, eu preferi as peças separadas. Primeiro porque não gosto muito de ver um bikini com padrão no peito e nas cuecas, e depois porque quis fazer o meu próprio modelo por assim dizer.
Então escolhi um padrão para o peito, e uma cueca lisa para a parte de baixo. E agora dou uma dica que pode ser útil para muitas de vocês. Se tiverem o peito demasiado grande em relação às ancas, optem por uma parte de cima lisa e uma parte de baixo com padrão, e se for ao contrário, é só fazer o oposto. Isto porquê? Porque a parte que tiver o padrão vai chamar mais a atenção, fazendo com que a parte maior do nosso corpo (isto para quem acha que é demasiado desproporcional e não gosta de se ver, claro) passe despercebida.







Estou apaixonada pelo meu bikini.. Acho que fiz uma boa aquisição! A parte de baixo num estilo mais desportivo, e a parte de cima num padrão multicolorido que nos traz a possibilidade de variar e comprar outras peças para conjugar.

Se quiserem comprar um bikini igual ao meu ou ver as outras possibilidades que há podem sempre ir ao site como eu fiz - SITE MYPIKI ou então entrar em contacto através do Facebook da marca - FACEBOOK MYPIKI .

Vamos aproveitar o verão e ficar bronzeadas.. COM BOM GOSTO!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

SORTEIO DE NATAL - Batom Estée Lauder

Giveaway de Natal: 2 Winners