Review # Sleek Pout Paint - Milkshake


Hello girls!

Desde que a Sleek os lançou que eu morria de curiosidade de os experimentar. Prometiam alta pigmentação e durabilidade, dois dos pontos chave de uma boa pigmentação.
O Milkshake foi o que me chamou a atenção (quem me conhece sabe bem que a minha colecção de batons é quase 100% rosa, mas eu prometi a mim mesma que isso ia mudar).
É um rosa bastante bonito que foge um pouco para o coral. 

Então aproveitei a minha viagem ao norte no mês passado para ir finalmente a uma loja Sephora (pela primeira vez!!) e vê-los ao vivo. Sorte a minha estavam em promoção, por isso acabei por trazê-lo por apenas 4€.
Infelizmente a pressa era tanta que acabei por não trazer mais algum.



Ele é um pouco aguado. Se usarmos uma pequena gota consegue ficar opaco mas se usarmos uma camada mais fina ele apenas dá um toque de cor como se fosse um gloss. É uma cor que pode não agradar a qualquer pessoa pois é um coral muito vibrante, se aplicarmos uma camada mais grossa para dar aquele ar opaco somos capazes de ficar com um look mais artificial. Não achei que fosse seco, acho até que ele dá uma hidratação bastante razoável aos lábios.  Outro dos pontos negativos é o facto de a cor vir um pouco "separada" no frasco, é preciso agitar bem a embalagem porque se não o fizermos corremos o risco de sair mais óleo do que o pigmento em si. Já para não falar que pensei que a embalagem fosse maior, mas isso já é normal nos produtos da Sleek. Acho sempre que são de um tamanho e na realidade acabam por ser de outro...
De qualquer das formas é uma cor bastante bonita para o dia a dia para quem gosta daqueles com uma cor suave e ao mesmo tempo chamativa.


Um dos pontos positivos desta linha é o facto de podermos criar várias tonalidades misturando as varias cores que a marca nos disponibiliza.
São 11 cores que estão disponível no mercado e entre elas um azul (que é usado para criar tonalidades mais escuras) e um branco (quando queremos tonalidades mais claras).
Realmente é uma boa aposta da marca e uma aposta ainda maior para todas as meninas que gostem de criar a sua própria maquilhagem.

Beijinhos,

Daniela Esteves




Comentários

  1. Gostava de comprar vários para fazer misturas :P
    Acho não é um produto que me atraia muito por parecer um pouco 'glossy'! Mas hei de experimentar :)

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Honestamente acho que a única piada deles e mesmo o poderes misturar porque confesso que desiludiu um pouco ehehe :k

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

SORTEIO DE NATAL - Batom Estée Lauder

Giveaway de Natal: 2 Winners