Review # Kiko Glamourous Eye Pencil - 400 & 409

Hello Girls!

Hoje mostro-vos 2 lápis da Kiko que eu aproveitei para comprar em promoção. Confesso que sou doida por lápis e adoro comprar de todas as cores para puder dar aos meus olhos um ar mais chamativo. Porém tenho quase sempre o mesmo problema, quando os uso acabam sempre por transferir, quer sejam à prova de água ou não! Tudo isto porque tenho as pálpebras oleosas... Não há primer nem pó que combata isto, pelo menos os que experimentei até hoje.
As minhas pálpebras e as minhas olheiras são as duas coisas que me conseguem tirar do sério!



Comprei 2 cores, o 400 e o 409. O primeiro é um dourado e o segundo um azul esverdeado. São bastante pigmentados, muito cremosos e fáceis de esfumar. E são também à prova de água.



As minhas maneiras preferidas de os aplicar é fazendo um delineado na linha de pestanas superior ou aplicá-lo na linha de água e rente à linha de pestanas inferior para dar luminosidade ao olhar e um toque de cor.
O que podem também fazer é usá-los antes de aplicarem uma sombra para intensificar a cor.

Infelizmente quando faço um delineado na pálpebra superior ele não demora muito até transferir, talvez pela cremosidade dos lápis. De qualquer das maneiras não consigo parar de os usar.


E vocês? Já tinham ouvido falar destes lápis? Qual a vossa opinião?
Beijinhos,

Daniela Esteves

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

O que uso no meu cabelo? - Schwarzkopf GLISS Strenght & Resistance Spray

#REVIEW - KJMN Blueberry Revitalising Hair Mask