Adidas Originals Stan Smith , Gazelle e SuperStar

Ola meninas :) .

Depois de tanto tempo os famosos e icónicos Stan Smith das Adidas estão de volta! fazem me lembrar os meus tempos de adolescente pois usei bastante, e tempos depois desfiz me deles , naltura nem sequer imaginava que eles pudessem voltar as lojas e a "estar na moda" , mas a verdade é que ja estão disponiveis online . E todos os modelos são unisexo.

(Modelo : Stan Smith)


Deixo - vos uma inspiração de look com eles.


Para além dos Stan Smith , para esta primavera/verão de 2014, a Adidas Originals redesenhou também os modelos: SuperStar e os Gazelle com plataforma. Confesso que os SuperStar normais nunca gostei muito portanto não tive nenhuns, mas os Gazelle usei os bem no meu tempo de liceu , ainda os tenho ( va la os unicos daqueles tempos que não me desfiz deles ) são azuis clarinhos , so tenho pena mesmo de ter optado por essa cor naltura, mas ainda tem muito para dar .

(Modelo : Gazelle clássicos , o modelo que eu tenho e adoro)


Como referi a Adidas redesenhou para esta primavera/verão gazelle com plataforma!
Pessoalmente como ja tenho as "clássicas" gostei desta versão com plataforma que existe em preto e cinza que tem bolinhas atràs ( o que eu alteraria apenas) . P.s- Estou in love com as cinzentas ( uma das minhas cores favoritas)

( Gazelle com plataforma)
(Modelo : Gazelle com plataforma)


(Look de inspiração com gazelle classicas )






E por ultimo tao usadas e faladas também , as SuperStar, acho que quase toda a gente usou este modelo, cada canto da rua me cruzava com alguém que estaria a usar , devo ter sido mesmo das poucas que não se interessou por elas , nunca me cativaram . 

(Look de inspiração com as SuperStar clássicas)



(Modelo : SuperStar clássicas)

E para finalizar , as SuperStar com plataforma .



Como elas ficam nos pés :



Pessoalmente dos três modelos , os meus preferidos seja clássico seja em plataforma são sem duvida os Gazelle, e o vosso? tem ou ja tiveram algum dos modelos? gostaram das plataformas? contem me tudo :).
Beijinhos a todos *


with love, Denise Yakut


Comentários

  1. Eu ainda estou indecisa e ainda não decidi se gosto ou não de ver :)

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Refereste as plataformas né? as ultimas não gosto mesmo nada nem de ver nos pés nem das sapatilhas em si :s nem sequer das classicas ! mas claro ja vai de cada um , e depois é uma coisa é ver nos outros e outra é ver em nos :) . ja me aconteceu ver algo em imagem e quando vou para experimentar é o terror ahah :D. *

      Eliminar
  2. sabes onde se pode comprar as adidas gazelle?

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Este post já é de 2014. Nao sei se atualmente ainda são comercializadas :(

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

O que uso no meu cabelo? - Schwarzkopf GLISS Strenght & Resistance Spray

#REVIEW - KJMN Blueberry Revitalising Hair Mask