L'oreal Elvive FIBRALOGY - A minha opinião


Olá meninas! 
Há 2 anos atrás decidi pintar o cabelo de vermelho e mal eu sabia onde é que me estava a meter. Na altura desconhecia que era uma das cores mais difíceis de manter e posteriormente de retirar. Na minha perfeita inocência continuei a pintar o cabelo pois não encontrava solução para retirar a cor sem ser com uma descoloração, até que percebi que o meu cabelo estava a dar corte químico e já não aguentava tinta nenhuma.

Fui testando alguns produtos na esperança de que fosse solucionar o meu problema e nenhum fez nada, até que através da YouzzNet foi-me dada a oportunidade de experimentar o novo champô da L'oreal Elvive, o FIBRALOGY.



Devo confessar que estava reticente em relação a esta gama pois já tinha ouvido falar que não cumpria com o que dizia fazer e que ainda para mais deixava o cabelo áspero, mas felizmente, NÃO! :)
Deixa o cabelo completamente leve, suave e perfumado! E ao fim de 3 aplicações já posso dizer que noto que o cabelo já ganhou um pouco mais de volume e densidade.

É daqueles produtos que vale a pena comprar que não corremos o risco de nos arrependermos. Claro que todos os cabelos são diferentes e no meu pode ter resultado e no vosso não, mas testar não custa.
Quem é que por esses lados já testou? Qual a vossa opinião?


P.S: Quem quiser convite para se inscrever é só deixar aqui nos comentários o seu e-mail! :) Podem ter a oportunidade de testar imensos produtos novos e dar a vossa opinião!

Beijinhos,
Daniela Esteves

Comentários

  1. Respostas
    1. É optima Sónia! É daqueles champôs que valem cada centimo que gastamos neles! Ainda pra mais agora que costumam estar várias vezes em,promoção no Continente! Ainda este fim-de-semana estiveram em promoção! :)

      Eliminar
  2. eu gostava de me inscrever :) o meu mail é iminthemoodfor@hotmail.com
    Beijinhos

    http://iminthemoodforblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Também estou a testar.. Sinto o cabelo igual :/

    Mas também o tenho pintado e estás-me a assustar com a tua história de ter um corte quimico?!? lool

    ResponderEliminar
  4. Acho que acaba mesmo por variar de cabelo para cabelo.. Todos eles reagem de formas diferentes aos produtos.

    ahahah, corte químico é quando o cabelo leva com demasiados quimicos e começa a partir, ficar tipo borracha e essas coisas feias, quando ha uma incompatibilidade de produtos quimicos usados por ti (por exemplo misturares 2 quimicos que nao se devem juntar) ou até mesmo quando os produtos nao são aplicados como deve de ser :) quando isso acontece o melhor mesmo é começar a fazer um cronograma capilar e tentar recuperar os cabelos ^^

    ResponderEliminar
  5. Já postei mas sinceramente sou das pessoas que ficou com o cabelo mais àspero depois de utilizar. Dá volume, é verdade mas como não é algo que precise e acabou por me deixar o cabelo áspero então não comprarei. Também recebi o kit da Youzz. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois Raquel! :/ mas já ouvi dizer que quem tem esses problemas basta usar uma máscara normal (até pode ser uma mascara que já usasses antes) e o cabelo acaba por ir ao lugar :)
      Para mim é bom dar volume porque como tenho o cabelo fininho fica todo achatado :(

      Eliminar
  6. Gostava de me inscrever, o meu email é sofialanca7@gmail.com
    Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

O que uso no meu cabelo? - Schwarzkopf GLISS Strenght & Resistance Spray

#REVIEW - KJMN Blueberry Revitalising Hair Mask