O outro lado da beleza

Nunca liguei nenhuma a maquilhagem. Achava uma coisa fútil e desnecessária. Gozava até com o tempo que as minhas amigas perdiam a pintarem-se e nunca percebi o porquê, mas consegui começar a ver o outro lado. Há 2 anos atrás conheci alguém que fez com que o bichinho maquilhador (aquele maroto) desperta-se cá dentro. Como? Simples, ela mostrou-me as imensas maquilhagens que tinha por casa, falou-me de maquilhadoras que perdiam o seu tempo a ensinar os outros através de vídeos do Youtube e pensei, porque não assistir? Não ia perder nada em ver, a não ser alguns minutos do meu tempo que, naquela altura, era imenso. 
Confesso que depois disso já nada foi igual, começou por uma simples máscara de pestanas, seguindo-se de um eyeliner preto bem discreto e quando dei conta já estava completamente viciada neste mundo de beleza....Sem nunca ter investido 1 único cêntimo em formação, fui vendo e fazendo a mim própria ou então acabava por pedir a amigas para servirem de cobaias correndo o risco de acabarem com um lápis enfiado num olho ou coisa parecida! Mas nunca se queixaram.. Pelo menos em frente à minha pessoa 

Hoje penso no assunto, e acho que até nem me safei muito mal.. Tudo o que sei aprendi sozinha, trancada horas na casa de banho a por e tirar até acertar.. Não deixando ninguém entrar porque tinha vergonha...
Um dia, quem sabe, aposte a sério nisto e me entregue a 100%. Por enquanto prefiro continuar a sonhar... Sei que esse dia acabará por chegar por isso, não tenho pressa.








A partir deste hoje vai começar a nova etapa neste blog... Ano novo, blog renovado! :)


Daniela Esteves

Comentários

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

SORTEIO DE NATAL - Batom Estée Lauder

Giveaway de Natal: 2 Winners